20 de out. de 2012


Não são os caminhos que percorri
Tão pouco importa as lágrimas que derramei
Se foram necessárias para me lavar a alma
Ou lições do que não mais fazer

Nem as poesias ainda guardadas no coração
Nem o brilho ainda escondido por trás do olhar
Nem o que já amei…
…e o que ainda irei amar

O que sei e acredito
É que desistir não é a melhor opção
E em meio a tribulação
Existe alguém que sempre me faz sorrir

E se teus olhos não enxergam meus sentimentos
Nada posso fazer
Me declaro para o Senhor da minha vida
Que renova todo o meu ser

Eu não tenho medo…
…apenas temor
Obedeço com sinceridade
Ao Senhor que me salvou

Assinando com a lágrima de gratidão
Alegrando o coração
Pois eu creio… e daí!
O melhor de Deus ainda está por vir.

Lord Arcanjo




Nenhum comentário:

Postar um comentário