11 de fev. de 2012

Vou esperar ...

Por que você não vem ? por que não pega nos meus braços com força e diz que  me ama como nunca amou alguém? Por que não insiste em mim, em nós, na nossa história ? Por que não luta por nosso amor?  Por que demora? Por que não esquecer o que passou? Por que fingir, mentir, correr de mim?  Por que ? Por que tem que ser assim? Por que me fez te amar ? Por que brincou com meus sentimentos, me magoou, me fez te perdoar ? Por que não foi embora na primeira oportunidade ? Por que não disse antes que pretendia ser meu amor com validade ? Por que não me olha nos olhos e diz que já não existe nada? Por que não acaba logo com essa minha dor, com essa charada? Você não sente minha falta, não tá sofrendo? O sentimento de uma hora pra outra acabou ?  Por favor responda... Preciso de paz pro meu coração, só me esclareça. Preciso ter certeza, continuo te amando ou não ? Ainda vale a pena sonhar com você, te esperar, te querer ? É essa dúvida que me revolta ! Já tô cansada de tantas perguntas e de esperar suas respostas... Ou ama ou não ama, ou volta ou não volta, Luta ou desiste, é tudo ou nada, eu sem você ou nós ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário